24 de junho de 2013

Marina :: primeiro sutiã e soluções para convencer ao banho

"Mariiiiiiiiina, vem pro banho!!!
Espera tia, não to conseguindo tirar meu sutiã!!"

Todas as vezes que minha sobrinha Marina, de 4 anos, é convocada ao banho ela enrola, e a gente tem que fazer o maior contorcionismo pra conseguir empurrar a pequena pra debaixo do chuveiro.

Para acabar com os frequentes "Ti qui mesmo?", que traduzindo fica "Tem que ir mesmo?", achei uns gizes bem legais que podem ser usados no azulejo e pele. Sai facilmente com água e resolveu, por hora, o problema. Ela foi pro banho sem reclamar, e pintada de Emília.

Até eu dei uma rabiscadinha no banheiro de casa... é bem legal!







Ah, e pra constar, enquanto eu preparava o banho dela, pegando toalha, roupa, abrindo o chuveiro e ajustando a temperatura, ela andava sumida. Então, quando eu chamei, ela respondeu que demorava porque não conseguia tirar o sutiã!.

É... o sutiã... na menina de 4 anos...

Lindinha!!! hehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)