10 de junho de 2013

Gosto duvidoso :: perfume de xixi

Existe babento pra tudo. Para os taradinhos de plantão, uma empresa japonesa está pondo no mercado um produto que imita aroma de urina de estudante do sexo feminino. O frasco com 10 ml custa mais de R$ 50.

A propaganda diz que o perfume é para quem gosta da sensação de "chuva dourada", e que é perfeito para ser colocado em bonecas, vibradores, roupas e muito mais. 

Cada qual com seu fetiche e não condeno nenhum, mas daí a usar perfume de xixi e ainda pagar por isso, não dá!

Acontece que, pelo menos no caso do perfume de xixi, há uma explicação: alguns homens gostam e talvez tenha, de fato, mercado para o produto. O que não dá realmente pra entender, é perfume de bacon, de funeral e até de maconha (se bem que o cheiro do último é bom!)

  
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)