10 de junho de 2013

Flip 2013, vamos ?

Vamos?

Mal começaram a ser vendidos e os ingressos para a abertura da Flip, na quarta, dia 3, já estão esgotados para a tenda dos autores. Para as apresentações de sexta, dia 5, também já se esgotaram. Ou seja: para o show do Gil, na abertura, já era... Mas dá pra salvar o sábado, dia 6, que ainda tem ingresso.

A Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) 2013, que se realiza entre os dias 3 e 7 de julho, em Paraty (RJ), homenageará Graciliano Ramos. Mais de 40 autores, entre brasileiros e estrangeiros, foram convidados para participar da 11ª edição da festa. Entre os nomes internacionais, destaca-se o poeta egípcio Tamim Al-Barghouti, figura central na primavera árabe. O escritor amazonense Milton Hatoum – autor de "Relato de Um Certo Oriente", "Dois Irmãos" e "Cinzas do Norte" – fará a conferência de abertura. 

 

Um comentário:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)