17 de junho de 2013

Feriado prolongado e quase exclusivo

"Dia de luz, festa de sol
e o barquinho a deslizar no macio azul do mar..."
Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli

Em Osasco, cidade onde nasci, moro e trabalho, temos duas datas em que só é feriado na cidade: 19 de fevereiro, quando comemoramos a emancipação do município, e 13 de junho, dia de Santo Antonio, nosso padroeiro.

Em feriados assim, sempre me animo a pegar a estrada, nem tanto por saber que não vou encontrar trânsito porque isso não me incomoda a ponto de desistir de uma viagem, mas pelo fato de saber que, qualquer que seja minha escolha, a cidade destino estará vazia, vazia... do jeito que eu gosto.

Foi assim nesse fim de semana que passou, com um feriado esticadinho e quatro dias de descanso.

Olha só o que deu pra ver!!!


 






 
 
 



 

2 comentários:

  1. LIndas fotos Paty, lugar maravilhoso, valeu pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  2. LIndas fotos Paty, lugar maravilhoso, valeu pela dica! bjs Ivany

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)