20 de maio de 2013

Inspirando as amigas

Como todo mundo já sabe, não tenho Facebook. Mesmo assim, não fiquei sem saber do carinho postado pela minha amiga Emilia, em sua página. Recebi, de uma outra amiga, por e-mail, o print do post em que Emilia agradece pela inspiração que resultou no que ela aprontou na foto aí abaixo... Achei fofo!!!


Tão fofo que me inspirou a postar mais uma dicazinha, pra jantar. Faz um tempão que compilei várias fotos ilustrando decorações simples, feitas com velas. Sei que decorar com velas é meio batido, mas também é inegável que essa luzinha deixa tudo muito mais charmoso.

Sendo assim, além das fotos já publicadas no post que citei, vou deixar uma ideia que vi no blog da Lucia, e que experimentei fazer. Minha máquina fotográfica está quebrada, então não consegui fotografar o meu, mas deixo a imagem do dela. Ela usou açúcar cristal. Eu, como não tinha açúcar, usei sal grosso, e fiz o arranjo em uma taça de água, que é grande e acomoda bem. 

Só uma dica: se alguém se inspirar e usar sal grosso também, depois do jantar (ou quando der... hehehe), retire as pérolas e lave, porque o sal descasca o esmalte das contas.


Simples, lindo e muito baratinho... Fez o maior sucesso...  :)


Um comentário:

  1. Adorei a nova dica amiga! E vou correndo fazer e depois posto a fotinha pra vc ver!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)