29 de maio de 2013

Eu sei fazer Baliza !


Sexta-feira de manhã, logo que uma amiga me avistou na rua, chegando em sua casa, já fez sinal para que eu  estacionasse em frente à sua garagem. 

Ri do espaço, disse a ela que não conseguia fazer a baliza, coisa que eu assumo numa boa. Nunca tive problema em dizer que dirigia muito mal. Mesmo com habilitação, o carro muitas vezes ficou na garagem e eu penava nos ônibus cheios.

O medo de dirigir, e todos os outros que vem com ele (tirar e colocar o carro na garagem, fazer rampas e afins) se foram logo que eu me propus, de fato, a pegar o carro. Na verdade, eu comecei a dirigir porque fiz um acordo, uma troca, com alguém. Eu dirigia e ele parava de fumar. Cumpri minha parte. 

Passou algum tempinho e a baliza nada...

Na sexta, ela pacientemente me deu 2 dicas. Foram suficientes para que hoje, em um espacinho de nada, eu me aventurasse. Parei o carro no meio da rua, fiquei, pensei, fiquei mais um pouco, olhei pelo retrovisor pra ver se atrapalhava o trânsito... Nada... rua vazia... Achei que era a hora de tentar.

Com a maior calma do mundo, coloquei o carro na minúscula vaga, de primeira, sem manobras, e estacionei como nunca havia estacionado antes na vida!!!

Porque nunca me ensinaram??? rsrs... Obrigada, Eli!

3 comentários:

  1. Ai, Pati... morri de rir!! Obrigada pelo reconhecimento, mas faltou vc ensinar qual é a dica...hehehe

    ResponderExcluir
  2. uma vez q vc pega a "tecnica" vc nao erra nunca mais! :)
    Saudds, lindo blog!
    BJs
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)