7 de maio de 2013

A cigana leu o meu destino...

Não sou adepta às cartomantes, jogos de adivinhações, simpatias e afins. Respeito, não tenho nada contra, mas não sei, não pratico. Faço promessas, e as cumpro, mas isso está mais ligado à fé, creio...

De qualquer forma, quem nunca dá uma espiada no que o horóscopo diz? rsrsrs...

Visitando um site, tinha lá na página inicial o serviço de horóscopo e o de tarôt, que consiste em escolher uma carta apenas, para o conselho do dia, e não aquele jogo tradicional onde as cartas ocupam casas certas e eu não sei como funciona direito.

Pois bem... Preenchi meu nome, data de nascimento, embaralhei as cartas como o serviço pediu, e escolhi uma.

Olha aí que beleza! rsrsrs... Não vai mudar minha vida, mas que dá uma animada, isso dá! rsrsrs...


"ABRINDO-SE A NOVAS OPORTUNIDADES

O 7 de Ouros emerge do Tarot como arcano de aconselhamento para você neste momento, Patricia, sugerindo que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos. Nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Não nos damos conta de que há tantas opções muito melhores ao redor do que aquilo que nos afeta. Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.

Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!"



... e o realejo diz
que eu serei feliz!
Sempre feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)