16 de abril de 2013

"Tô" na inclusão social !


Recentemente Sofia Alckmin, filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, muito engajada nas questões sociais, declarou que já doou bolsa Prada à Campanha do Agasalho. "Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo”, disse, esclarecendo a intenção.

Ah, tá!

Com o Bolsa Família, e agora, com a Bolsa Prada, ninguém vai perceber que o governo tá fazendo bolsa com o couro do povo. Muito bem pensado, Sofia Coppola... ops!

Papito podia lançar o programa "Minha Prada, minha vida"...

3 comentários:

  1. se fosse mais espertinha, leiloaria e doaria o dinheiro. ou melhor, leiloa e com o dinheiro compra 300 blusas populares, novas e doa!

    ResponderExcluir
  2. Ah acho que se lançado esse programa seria sucesso. Risos
    Obrigada pelo carinhoso comentário.
    Venha sempre.
    Beijo

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. É uma mulher sem vergonha e sem caráter.... Fez menção a grifes que, na verdade, nada tem a ver no contexto. Se assim fosse, ninguém arrumaria emprego porque não é comum as pessoas vestirem Juliana Jabour ou Miuccia Prada. Essa dona é uma ridícula e ainda se intitula advogada por formação, ao passo que deveria sentir vergonha das coisas que diz, quão "burra" é. Melhor seria ter ficado calada, sia ladra! Vamos ver se, a partir de HOJE, os srs. terão coragem de continuar roubando...

    Só para relembrar que a Elianinha Trankes morreu prematuramente de câncer e POBRE, tamanhos roubos que efetuou de forma indireta a máquina do Estado. Atualmente seus filhos não tem mais nada... Conheço o Bernardinho e sinto pena da situação de quem come peru e arrota Caviar, ainda assim, devendo o Perú do dia anterior, "vendendo o almoço para pagar o jantar".

    É o destino desta mulher Sofia com sua filha, sobrinhas e, agora, de seu único irão vivo.

    Para finalizar, friso que não é pecado vestir grandes grifes e ser feliz materialmente, muito pelo contrário... o ser humano corre rumo ao sucesso dia e noite, desejando ter sempre o melhor... Mas fazer esse tipo de citação? Sinto pena desta mulherzinha vazia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)