24 de abril de 2013

Roupa íntima pra quem usa Facebook

O texto abaixo, em itálico, não é meu; foi extraído do portal G1. Quase todos os dias eu penso sobre o poder destruidor da tecnologia nas relações humanas. Tá aí mais um: roupa íntima que dá a sensação de toque ao parceiro (?)...

Resta saber parceiro de quem, né? Porque parceria não é isso... Parceria é sentir saudade, e matá-la, assim que possível. E no meu conceito, não com toque na tela do smartphone...

Mas pra quem se contenta com as relações nas redes antissociais, vai ser um prato cheio!


"Os casais que se relacionam à distância poderão ter em breve uma ajuda para sentirem-se mais próximos. A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade ou país.

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, as peças íntimas do Fundawear possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.

De acordo com os criadores, a sensação é de que alguém tocou na pessoa. O sistema possui alguns níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes. No aplicativo do iPhone, aparece uma imagem da peça íntima para que o casal possa escolher qual o local deseja tocar virtualmente no parceiro.

Na página da Durex australiana a empresa convida quem quiser experimentar a criação, que vale apenas para moradores do país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)