23 de abril de 2013

Exigências de princesa

Ontem minha sobrinha não queria apenas tranças. Ela queria tranças com enfeites...

Tem dias que nem deixa tocar no cabelo, mas quando está inspirada... aí é capaz de ficar uns bons minutos parada - o que é um milagre com uma criança de 4 anos - para esperar o penteado aparecer...

Tá aí... Foi o que deu pra fazer em casa, correndo, e com um cabelo todo espivitado de quem tinha acabado de acordar!

Ela ficou satisfeita, e eu ganhei beijocas. Para hoje, já me fez prometer pintar as mãos com borboletas e glitter, assim que eu chegar em casa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)