7 de março de 2013

Três caixotes e um banheiro novo

As imagens abaixo representam o tipo de coisa que eu adoro. Os caixotes de madeira, desses encontrados em feira, bem como os pallets, estão na moda, e isso se vê na internet a rodos.

Acontece que, na prática, a coisa não funciona bem do jeito que a gente pensa. Para que o móvel fique "usável", de fato, o caixote precisa passar por uma reforma completa. Alguns precisam ser até desmontados. Da lixa e de uma boa pintura, nenhum escapa. Além disso, precisam de tratamento para não criar fungos, já que a madeira com o qual eles são feitos não foi preparada para servir de mobília.

Agora, uma vez achados caixotes que realmente valham a pena, o resultado é incrível.

Olha como três caixotes transformaram esse banheiro. Da imagem do "antes", eu não usaria nada. Da do "depois", também eliminaria alguns itens, mas os caixotes, sem dúvida, deixaria.

Lindo! E o banheiro de menina, agora é de menino... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)