18 de março de 2013

Queimando sutiãs

Sempre falo pra minha irmã parar de incentivar minha sobrinha Marina a só gostar de princesas. A menina, que só tem 4 anos, é pirada no rosa. Também não concordo quando ela ganha de presente piazinhas, vassourinhas e outras "tranqueirinhas" de dona de casa. 

Essa menininha, que deve ter mais ou menos a idade da Marina, é que sabe das coisas... Está certíssima!!!

Clique no ícone "Youtube", ao lado do indicativo do tempo do vídeo, 
para assistir direto no Youtube, onde se pode acionar a legenda

As feministas de plantão devem estar queimando sutiãs de satisfação com esse vídeo. E eu, apesar de defender a ideia da garotinha do vídeo, não sou feminista. Até me considero um pouco machista. Não acho que lugar de mulher é no tanque, mas não ligo de, de vez em quando, esfregar um colarinho, assim como o homem não deve ligar quando tem que lavar uma loucinha. O que tem demais fazer um carinho pro outro?

Ainda em relação ao vídeo, tenho uma consideração a fazer: a menininha descobriu cedo que super-herói, na vida de mulher, não existe!!! rsrsrs... 

Bem válida a indignação dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)