1 de março de 2013

Hoje não tô de conversa...

Hoje eu acordei de madrugada e pedi a Deus que retardasse o amanhecer. Liguei a TV, li, bordei, chorei, fiz oração, mas não adiantou porque o incômodo não passou. Tô com saudade, acho, de outros tempos e de outros comportamentos.

Ou tô só com chateações mesmo, quem sabe...

Queria estar hoje onde ninguém me conhece, não queria ouvir barulho, nem conversar, nem ver ninguém e nem estar exposta a alguma iminência de mágoa, porque como diz Bethânia, tô um "pote até aqui..."

Mas aí a manhã bateu em minha porta, e eu abri...

E já que da companhia do dia eu não posso escapar, que ele pelo menos me seja gentil...

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)