25 de fevereiro de 2013

Só coisa boa

Desde quinta-feira venho assistindo a bons shows. Bons. (Bons e ponto!), com exceção do de sábado, que não foi somente bom. Foi excelente! Fantástico! Trata-se de um tributo a Tim Maia preparado por Sandra de Sá, Simoninha e Izzy Gordon, com destaque especialíssimo para a apresentação da Sandra. Até chorei, disfarçadamente... rsrsrs

Olha o que essa mulher fez na plateia, e com a plateia!!...


Na quinta, vi "Verdadeira Raiz" no Sesc Osasco, um grupo de samba formado há cinco anos e em fase de gravação do seu primeiro CD. No repertório muito bem selecionado, teve Samba de Roda, Partido Alto, e Samba Enredo. Na sexta, no Sesc Belenzinho, uma homenagem a George Harrisson que completaria 70 anos hoje se fosse vivo. No domingo foi a vez de Martinho da Vila. 

E eu... ahhhh... eu não posso reclamar do meu fim de semana, posso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)