14 de fevereiro de 2013

Quase tudo tem jeito

Em janeiro publiquei as imagens abaixo, mas não sei o que houve e o post simplesmente sumiu. Como não queria perder essa postagem, recuperei-o com a ajuda da internet, e estou publicando novamente. Sendo assim, é possível que quem acompanha o blog já tenha visto essa transformação. Infelizmente, a postagem original não "entra" no blog na posição e dia em que foi publicada inicialmente (6 de janeiro), e também não recupera os comentários deixados lá.



Eu e minha amiga Tica transformamos uma mesinha "feioca" em um aparadorzinho bem bonitinho. Essa mesinha é dela, e estava em sua casa há algum tempo, esperando pela "roupa nova".

    

 
 Os móveis feitos em madeira da cerejeira já saíram de moda há alguns anos, mas dá pena se desfazer de peças assim porque elas são bem consistentes.

Então, ela foi bem lixada.
 
Ganhou 3 mãos de tinta branca acrílica fosca.

E o tampo foi encapado com tecido e impermeabilizado.




Como a mesinha vai para a praia, o tecido escolhido foi alegre e bem colorido. E para aproveitar a inspiração, restauramos um moldura que também é da minha amiga, trazida da casa de Cambury. Ela também aguardava uma maõzinha de tinta, e não ocupava um lugar especial na casa.

Agora vai ter!

A moldura, que já ganhou aplicação de flores em resina, também vai ganhar espelho e será colocada acima do aparador, no quarto. A decisão sobre as cores das flores aplicadas foi baseada nas borboletas da mesa. São fortes e bem alegres!


  


E ficou assim!


Logo, logo, quando levarmos pra Cambury e estiver tudo no lugar, mostro como ficou...

Um comentário:

  1. Olá Patricia!
    Sim, uma postagem quando publicada no Blogger permanece no cache do Google. Neste caso em que houve a exclusão ainda terá um tempo até que os "robots" façam a limpa no cache.
    O link de sua postagem é este no cache do Google:
    quase-tudo-tem-jeito.html

    Se precisar mais detalhes retorne por favor.
    Abraço, sucesso, saúde e paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)