13 de fevereiro de 2013

Nada de parar em fila dupla

Sempre que passo por esse local, quero tirar uma foto. As vezes lembro e já não dá mais tempo, porque passo de carro e não há como parar por se tratar de uma avenida muito movimentada; as vezes está chovendo; e muitas vezes eu até tirei a foto, mas por causa do carro em movimento ela nunca fica muito nítida.

Domingo eu tentei novamente e esse retrato foi o mais próximo do legível que eu consegui.


O que eu quero é mostrar que em São Paulo tem de tudo, até estacionamento para avião, em plena avenida Jaguaré - quem conhece sabe que se trata de uma via totalmente urbana.  Não urbana como a avenida dos Bandeirantes, por exemplo, onde vemos aviões a todo instante por causa da proximidade do aeroporto. Urbana, mas quase bairrista.

Quer vir a São Paulo? Sem problema. Vem de avião e estacione logo ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)