5 de fevereiro de 2013

Móveis de meninos

Vivo buscando inspirações para decorar meu apartamento, que está quase pronto e para ser entregue. Procuro ideias para o quarto do meu filho, um adolescente de 14 anos, e que portanto não quer uma decoração infantil, mas também não pode ter uma decoração pesada, por ser muito jovem.

Já havia visto uma cômoda de que tinha gostado muito, mas agora... ahhhhh agora!!!... me deparo com o que? Me digam... ou melhor, vejam...



O móvel exala tanta testosterona que estou tentada a flertar com ele... rsrsrs... Muito, muito masculino, e muito lindo também. Tem até um simbolozinho da chevrolet em uma das gavetas...


                          

                           Inacreditável saber que ele era assim:

                 

Vi essas imagens no site freddy and petunia, e fiquei encantada. Eles tem um atelier chamado Page10, mas não consegui identificar em que país estão.

Dá pra se ter boas ideias lá. Olha só mais o que eu achei...



Um comentário:

  1. Uau! Simplesmente amei a luminária de globo. Quanto ao armário, que também é divino, basta apenas um móvel antigo e muuuuito talento, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)