12 de fevereiro de 2013

Inútil, mas legal

"Ei, esse é o meu copo!!..."

Existem lojas em que absolutamente tudo o que se vende é inútil e, na mesma proporção, absolutamente tudo é muito legal.

Sábado me encantei por uma dessas. Tudo na loja era legal, caro pra chuchu, e inútil. Como é o caso desses marcadores de copos ou taças que eu não resisti e comprei.

Não serve pra nada, mas... não são lindinhos?


Não é novidade alguma. Esse sistema de cores já é utilizado nos espetos dos conjuntos de foundies. De qualquer forma, é uma frescurinha que eu adorei ter comprado. E nas taças ficam ainda mais charmosos que nos copos.




Um comentário:

  1. Ai Pati, você é a única pessoa que eu conheço que consegue ser tão simples e tão fresca, tudo junto. É por isso que você é tão especial, tão querida e tão você.
    Você não existe de verdade, existe?
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)