7 de fevereiro de 2013

Com que roupa eu vou ao Grammy que você me convidou?...

Esta vida não está sopa...

Se a organização do Grammy vetar bundas e peitos, o que vai sobrar pra essa mulherada mostrar? O Caderno Ilustrada do Jornal Folha de São Paulo trouxe essa nota na edição de hoje:

"Emissora pede que artistas não exponham nádegas e mamilos no Grammy

Os organizadores do Grammy enviaram um comunicado às assessorias de cantoras como Katy Perry, Rihanna e Beyoncé pedindo que os seios e nádegas das artistas estejam "adequadamente cobertos" durante a festa.

Segundo o comunicado, o pedido parte da CBS, rede de televisão americana que transmitirá a cerimônia, que acontece no próximo domingo (10).

"Roupas no estilo fio-dental são problemáticas. Por favor, evitem expor partes do corpo como nádegas e 'cofrinhos'", diz a nota.

Além disso, o comunicado também pede que nenhum dos artistas vista roupas que exponham marcas e que demonstrem apoio explícito a causas e organizações políticas."Lados nus ou decotes também são problemáticos. Por favor, evitem roupas transparentes que possam expor mamilos de seios femininos. Por favor, certifiquem-se que as regiões genitais estejam adequadamente cobertas."

A mensagem foi revelada nesta quarta-feira, mas ainda não se sabe como ela vazou. A CBS decidiu não comentar o assunto".

Agora me fala: precisa pedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)