12 de fevereiro de 2013

Adoro Embu das Artes

A cidade de Embú das Artes, em São Paulo, é um dos meus passeios favoritos. Perde para o mercadão, mas ainda assim, é um dos prediletos. 

Não só pelo comércio que oferece que, a  bem da verdade, anda meio caidinho. Há algum tempo algumas lojas perderam um pouco o foco e estão vendendo produtos que fogem ao que a cidade se propõe. Mas de qualquer maneira, ainda atrai muito turista, e o ambiente todo do local é muito agradável.

Quanto às lojas que se mantém fiéis ao que Embú das Artes deveria oferecer, que é o artesanato, o problema é a repetição. O artesanato vendido no local é lindo, mas apesar de farto, nunca tem novidades. E eu, como vou bastante à cidade, achei a compra um pouco enfadonha dessa vez. Mesmo assim, não resisti e comprei uma bolsa bem interessante. 

Mesmo não comprando nada para minha casa, valeu a pena olhar, passear pelas ruas sempre cheias e desfrutar do que a cidade proporciona. Para quem nunca foi ou faz tempo que não vai, vale a pena dar um pulinho a Embú das Artes.






















2 comentários:

  1. Tem Embu das Artes e Embu Guaçu, né?

    ResponderExcluir
  2. É...
    Eu 'tava' no das artes.
    Vc não resiste, né, Juanito?!...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)