13 de fevereiro de 2013

A quem puxou esse garoto?

"Owwwwww que bebê mais lindinho!!! Mamãe vai comprar uma babá eletrônica pra colocar no seu quarto...

Mãe, se for pra me ouvir peidar, pode deixar que eu levanto e vou fazer isso perto de você!"


Me desculpem pela má palavra, mas não tem como contar isso sem usá-la. 

Estou em vias de me mudar para um apartamento e ontem a noite, brincando com o meu filho, de 14 anos, sugeri comprar uma babá eletrônica pra colocar no quarto dele. Claro que foi pra irritá-lo, mas ele virou o jogo e me saiu com essa...

Criança bocuda!

4 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)