6 de janeiro de 2013

Yes, nós temos bananas!


Não me lembro de existir sorvete de banana quando era criança. A primeira vez que chupei um picolé dessa fruta, já era mocinha, e me lembro de ter ficando encantada com o sabor. Desde então esse sorvete passou a ser um dos meus preferidos.

Hoje em dia tem sorvete de banana em qualquer lugar. Mas perambulando pela internet achei essa versão do picolé produzido pela Nestlé, em Hong Kong...


No site da Nestlé, de Hong Kong, vi que eles produzem e comercializam mais dois sabores de picolés "descascáveis", além do inusitado sorvete sabor genbibre com batata doce - vai entender!!...


Mas me interessei mesmo pelo sorvete de banana. Então pesquisando, li que o picolé descascável já existe em 25 países, mas nada de Brasil. Aqui o mais próximo disso é uma versão produzida pela Garoto, lançada no final de 2012, mas que ainda não está no mercado. Trata-se de um sorvete de baunilha com cobertura de gelatina sabor banana, que sugere a casca da fruta, e que poderá ser descascada.

Nós temos banana, mas o Bunnana, de Hong Kong, vai ficar na vontade por enquanto :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)