20 de janeiro de 2013

Visita ao Sebo

Reservei parte da tarde de sábado para garimpar no sebo. Fui especialmente interessada em CD´s, já que todos os meus foram roubados junto com o meu carro, há pouco mais de um ano, e eu ainda não repus minha coleção - mas agora pretendo fazê-lo, e no livro A Casa dos Budas Ditosos.

Achei o livro, que me custou R$ 10,00 e o CD Ommagio a Federico e Giulietta, de Caetano Veloso, por R$ 5,00. Nas lojas, o livro custa R$ 36,90 e o CD, R$ 25,00.

Para livros, o preço compensa, e muito. Meu exemplar, que ainda tem um selo da extinta livraria Siciliano, está impecavelmente conservado, como se nunca tivesse sido manuseado. Acho até que nem foi lido pelo seu antigo dono. Além disso, na loja ele custa quase o triplo do valor que eu paguei. 

Quanto aos CD´s, talvez valha pelos mais raros, que nem foi o caso da minha aquisição, propriamente. Digo isso porque achamos facilmente CD´s por R$ 8,00... R$ 10,00 nas lojas. De qualquer forma, comprei o do Caetano porque o artista me interessa muito. Escolhi especialmente esse, entre outros dois dele que estavam nas estantes empoeiradas do Sebo, pela faixa 16, de título Patrícia. Achei graça... Conheço muitas músicas do Caetano, mas essa nunca tinha nem ouvido referências. Trata-se de um mambo, bela Patrícia...


O passeio ao Sebo valeu muuuuito a pena. De R$ 61,90, gastei apenas R$ 15,00 com meus presentes pra mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)