12 de janeiro de 2013

Um dedinho de amor


Na primeira vez em que pisei em um studio de tatuagem, estava decidida a desenhar pequeninas patinhas de tigre na minha mão, mas daí Nicolau, tatuador oficial da minha família, amigos e afins, me convenceu do contrário. 

Ele aconselhou que eu fizesse a tatuagem em outro local, que a mão era a primeira coisa que a gente oferecia a alguém quando queremos cumprimentar, enfim... achou que na mão era muita exposição, e que eu só deveria fazer, de fato, quando tivesse amadurecido bem a ideia.

Eu topei, e saí de lá muito satisfeita com duas borboletas no pescoço.

Agora, 14 anos depois e com 8 tatuagens a mais, acho que a mão já está preparada para receber a decoração. Aliás, já achava isso há 2 anos, quando fiz a primeira tatoo, na mão. De passagem, digo que é a que eu mais gosto, seguida das matrioskas que tenho nas costas.



Essa primeira tatoo nas mãos ganhou retoque ontem, e meu dedo anelar esquerdo, um coraçãozinho bem pequeno, como se vê na foto acima.


Além disso, Nicolau também retocou umas cerejas que tenho no pé direito.


Dia doloridinho, mas beeeeeeeem legal!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)