16 de janeiro de 2013

Praticidade na cozinha :: tesoura muito legal

Não conhecia, mas agora não quero viver sem! rsrsrs...

Algumas invenções são muito fantásticas, não é? Eu, por exemplo, as vezes fico muito tempo abrindo e fechando o zíper para entender como funciona o seu mecanismo, e imaginando como é que uma pessoa conseguiu pensar nisso. Acho o zíper uma coisa espetacular!

Em visita ao site Delícias 2001, da Déborah, achei a foto desse mimo culinário. P-r-e-c-i-s-o de uma dessa entre os meus utensílios!


A tesoura tem 10 lâminas e corta temperinhos todos do mesmo tamanho, e bem rapidinho. Ela explica no site que comprou em uma viagem ao exterior, mas que já conhecia o produto por meio da internet. Eu adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)