20 de janeiro de 2013

Os livros desse fim de semana

Não tenho tido sorte com livros recomendados. Ontem iniciei a leitura de "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo Ribeiro. Terminei hoje, meio empurrada. Ele me foi recomendado por uma amiga, como havia sido recomendado também "50 tons de cinza". Exceto pelo conteúdo quente, os dois são incomparáveis entre si, e não gostei nem de um e nem de outro.

A Casa dos Budas Ditosos é cansativo e não me atraiu. E, apesar de incomparáveis, é impossível não pensar em como não gostei de dois livros com conteúdos bem parecidos, mas repito, bem diferentes.

Minhas considerações sobre 50 tons de cinza, deixei em outro post.

Encontrei uma explicação por não ter gostado de A Casa dos Budas Ditosos: acho difícil alguma leitura sobre sexo atingir as expectativas, que sempre são grandes. Parece que qualquer coisa que se escreva sempre deixa a desejar...

Minha conclusão: desinteressante.

Agora vou tentar o segundo desse fim de semana: O Médico e o Monstro.

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)