2 de janeiro de 2013

Oi Elvis, tá ocupado?

Dando uma faxinada no meu computador, achei esta foto de 2008, se não me engano.

Ela foi tirada em uma festa fantástica, de uma amiga muito querida. A festa foi toda temática, animada pelos "Incríveis" e muito bem produzida. 

Pena o "Elvis" ter os braços tãaaaaao curtos!!! rsrsrs

Jô, saudades de você amiga!

PS.: Sim!!!! Esse cabelão todo do coque era meu - comprido e pretinho, pretinho...





                                                                     

2 comentários:

  1. Saudades.... essa festa de aniversário foi sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeee sdd de mim!!!!!!! Viva, viva!!! rsrsrs
    Patrica, querida, bju enooorme! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)