16 de janeiro de 2013

Novos imãs, agora de tecido

No último domingo fiz uns imãs para prender fotos ou bilhetinhos em metais, decorados com matrioskas de papel que tinha em casa. Não fiquei muito satisfeita com o resultado e disse, aqui no blog, que faria outros, de tecido.

Pois bem. Ontem comprei um pacotinho com 5 folhas imantadas, tamanho 10x15cm e 0,04mm de espessura. As folhas são autocolantes, ou seja, de um lado, tem imã e do outro, cola. O preço é bem interessante: apenas R$ 9,90, na Kalunga (aproximadamente US$ 5). 


Então cortei grosseiramente o contorno das bonecas estampadas em um tecido que tenho, e que uso com muito rigor, porque fico com pena de "gastá-lo". rsrsrsrs... Resolvi colar os recortes e só depois cortar direitinho o contorno da matrioska, para não desfiar o tecido no manuseio. Deu certo: não desfiou nenhum fiozinho.




Ficaram bem maiores das que fiz no domingo, e mais resistentes também. Fiquei mais satisfeita e a folha imantada está aprovadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)