14 de janeiro de 2013

No estilo "faça você mesmo" :: imãs matrioskas

Em visita ao shopping fui apresentada a três bonecas por quem tenho muita simpatia, até pela minha descendência. As matrioskas, com uns três ou quatro centímetros cada, eram imantadas, com a proposta de servirem de prendedores de fotos, recados, ou o que for desejado em base de metal.

Gostei delas, mas achei que não valiam os R$ 19,00 que estavam sendo cobrados. Na hora me lembrei de uma fita autocolante que tinha em casa, com a estampa das mesmas bonecas, e achei que podia dar jeito nisso. E como não pensei nisso antes?


Ao chegar em casa constatei que as matrioskas dessa fita são bem menores que as que vi no shopping. 

Mesmo assim, resolvi fazer um teste para saber como ficaria a ideia. Recortei as bonequinhas uma a uma e as colei naqueles imãs de geladeira promocionais que ganhamos na distribuidora de água ou de gás.










Cumpre o objetivo, mas são muito pequenininhas. De qualquer forma, valeu pelo teste. Vou fazer os imãs com as bonequinhas de tecido, que são bem do tamanho das que vi no shopping. Depois mostro aqui.


Um comentário:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)