11 de janeiro de 2013

Meu filho já é um homem

"Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande 
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante"
                                                          Palavra Cantada

Fiz minha primeira tatuagem quando tinha 24 anos, há 14, portanto. Meu filho, que tem 14 hoje, era bebê, portanto.

E após todo esse tempo, acumulei 8 tatuagens, que foram sendo desenhadas em meu corpo enquanto meu bebê se transformava em homem (de bigode e tudo!)

Hoje, quando liguei para ele, à tarde, ele estava na casa do meu tatuador, o mesmo de sempre... Estava lá para uma sessão de tatuagem, mas não a dele, obviamente. Por causa de sua pouca idade, nem eu permitiria e nem o tatuador, super profissional que é, faria. Ele foi apenas acompanhar meu afilhado na pintura de seu imenso dragão.

Fiquei pensando nisso durante muito tempo depois de desligar o telefone e o fato de o Vitor ter conhecido hoje, na condição de adolescente, o mesmo homem que me tatuou quando ele era um bebê me fez sentir uma coisa bem estranha, mas boa, como se até agora eu tivesse acertado com ele muito mais do que errado. 

Eu não sei exatamente o que desencadeou esse sentimento todo. Talvez tenha sido o fato de ele ter pisado em um studio de tatuagem pela primeira vez e eu constatar que seus interesses tenham mudado. Tudo bem, mas... vida, vai com calma... me dê uma informação de cada vez!! rsrsrsrs...

E passado esse "momento fofurice", conto que o saldo desse telefonema, na prática, foi o agendamento de mais uma tatoo bem bonitinha pra mim. Depois eu mostro!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga como vai , vim convidar vc para o sorteio
    que estou fazendo no blog , vem dar uma espiadinha
    http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-mococa.html
    até mais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)