31 de janeiro de 2013

Forminhas que funcionam

No último fim de semana comprei 6 forminhas de silicone para fazer um teste, com mini-bolinhos. Quando cheguei em casa e as desembalei, confesso que fiquei meio decepcionada com o material. Tinha certeza de que iriam derreter muito antes de o forno esquentar pra valer. 



Mas elas aguentaram direitinho e os bolinhos assaram como deviam. Só acho que essa receita que assei não é ideal para bolos tão pequeninos porque ele é muito fofo e aerado, então desmancha com facilidade. De qualquer forma, a intenção era saber se a forma ia aguentar a temperatura, e elas passaram no teste. O investimento de R$ 6,00 (por todas elas juntas) valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)