21 de janeiro de 2013

Dando um jeitinho na mancha de ferrugem

Tenho uma camiseta branca, com duas pequenas manchas de ferrugem. São manchas bem pequeninas mesmo, mas muito escuras, e aparecem de longe.

A camiseta já foi muito usada, mas ainda está ótima, e tinha pena de não usá-la mais porque ela é muito confortável.




Então me lembrei de mini-botões em formato de coraçõezinhos que tenho nos meus guardados de costura.

Pensei em aplicá-los em cima da mancha, para dar conta desse incoveniente.








Aproveitei (a inspiração e a insônia, rsrsrs...) e apliquei também, em outra peça, botões de corujinhas em volta do decote.

Esses botões são importados e só o encontramos (em vários formatos e cores) em bazares ou lojas tipo armarinhos bem grandes.

São feitos de uma mistura de cerâmica e plástico, resistente à lavagem.  



São tão lindos que fica bem difícil escolher qual comprar, e também não são muito baratinhos.

Um pacotinho com 4 peças custou R$ 5,00, mas tem alguns modelos que custam até R$ 12,00. 

É mesmo para dar um mimo à alguma roupa, e só... 

Um comentário:

  1. Adorei Paty!!! Você me deu uma ótima idéia para uma camiseta que adoro e tem uma manchinha... bjkas
    www.etcetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)