23 de janeiro de 2013

Da série "eu tenho inveja dessa ideia"

Tem coisas, como eu sempre digo aqui, que me fazem sentir uma inveja danada (mas das boas), da ideia. Uma delas é o zíper, por exemplo. Não são raras as vezes que eu fico estudando o mecanismo do zíper, em como as engrenagezinhas se encaixam, e acho simplesmente a cosia fantástica. Fico pensando em como o cara que inventou o zíper, pensou nisso, e se lhe deram o devido valor, na época.

E aí, no mesmo sentido, eis que me deparo com essa foto abaixo.


A kombi da cerveja é um antigo refrigerador da marca General Eletric que foi restaurado e está à venda por U$ 3.500,00 conforme site. Adornada com peças originais de carros wolkswagen, como faróis e retrovisores, por exemplo, a geladeira traz dois câmbios de chopp frontais (ou seja, você tira seu chopp aí na porta mesmo). O anúncio chama a kombosa de Kegerator (keg + refrigerator = barril + geladeira). 

Sendo assim, não sei dizer se a peça apenas é um reservatório e resfriador de chopp, ou se tem a função de guardar alimentos também. Pode ser que o chopp fique só na porta, sei lá...

De qualquer forma, eu adoraria ter um, nem que servisse apenas de armário. Mas, se o chopp vier junto, melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)