16 de janeiro de 2013

Ahhh, essa criança ! :: sobre o suco de colágeno

Hoje meu filho soltou mais uma de suas pérolas. Mas antes vou explicar a coisa toda.

Ganhei de uma amiga 1 litro de um suco bem invocadinho. Na embalagem bacana, as inscrições prometem a ingestão de coisa saudável, e eu fui toda pimpona mostrar o presente ao Vitor. Ele, no auge da sabedoria rebelde do adolescente de 14 anos, se acha o politicamente correto, então eu achei que ia abafar com o "suco de gente grande".
   


À medida que ia lendo a composição do suco, o Vitor ia fazendo caretas impagáveis. 

Fui interrompida quando citei o colágeno, como um dos ingredientes.

"Colágeno? Não era mais fácil chupar um casco de cavalo?"

Não. Não é mais fácil. Mas de qualquer forma, como ele pensa nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)