7 de dezembro de 2012

Mão-de-obra escrava ou preço justo?

Esse simpático macaquinho é bem pequenino e, quem costura, ou faz artesanato, sabe que, quanto mais pequenininha for a peça, mais trabalho dá para fazer. Imagina cortar a orelhinha, o formato do rostinho, as maõzinhas e o corpinho, e depois juntar tudo...

As rodelinhas de velcro que ele tem nas mãos também não devem ser fáceis de manusear.
O macaco em questão é um chaveiro, e custou R$ 4,99. De acordo com as estatísticas do meu blog, tenho leitores em outros países e por isso, informo que U$ 1 no Brasil, custa R$ 2,13.

Eu comprei, mas depois, observando o bonequinho, fiquei pensando se o preço foi justo. Não que eu quisesse pagar mais por ele, mas não costuraria um macaquinho desse e venderia por esse valor nem por decreto! rsrsrs...

Achei a mão-de-obra meio escrava... sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)