27 de dezembro de 2012

Funcionária do ano

O ano de 2012 se esmerou em levar para outro lugar, pessoas especiais. Não me lembro de outro ano com tantas partidas significativas como em 2012. Dona Morte montou um time de primeira. É sem dúvida a funcionária do ano.

Chico Anysio e Millôr Fernandes nos deixaram. O sambista Dicró e o cantor Tinoco, também. Nelson Jacobina, Magro, Hebe Camargo, Regina Dourado, Joelmir Beting, Décio Pignatari e Oscar Niemeyer se foram. 

E nossa última perda foi a dona Canô - quem nunca rezou, né Bethânia?...

O mundo não acabou em 2012, mas certamente ficou menos brilhante... :(

Um comentário:

  1. Gente boa. Útero abençoado.
    Dá uma peninha!!!

    Muito legal seu blog.
    Renata.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)