7 de dezembro de 2012

Dias estranhos, comportamento desalinhado

Dizem que nesta semana eu não estou fácil. Não sei, mas pode ser que não esteja mesmo. Talvez esteja um pouco menos paciente do que sou, e um pouco intolerante também. Todo mundo fecha, as vezes, pra balanço, não fecha?


Geralmente não sou assim.. Me considero uma pessoa de fácil trato e bem pouco briguenta. Não sei avaliar com clareza se estou de fato com o comportamento alterado, mas sei que poderia computar, se fosse o caso, alguns pontos para a TPM, outros para a proximidade do Natal, que sempre mexe muito comigo... Claro que não justifica porque ninguém tem culpa disso, mas...

De qualquer maneira me peguei cantarolando várias vezes esse verso, essa semana:

"Agora vou mudar minha conduta 
Eu vou pra luta, 
Pois eu quero me arrumar 
Vou tratar você com força bruta, 
Pra poder me reabilitar 
Pois esta vida não está sopa..."

Força bruta? Será?...

Bom... vou me policiar... e, aos alvos das minhas rabujices dessa semana, peço desculpas publicamente!!!

:)

Um comentário:

  1. Nunca te vi alterada. Mas se estiver mesmo, tenho certeza que no máximo se fechou ou deu um ou dois gritinhos, dos baixos! Você é a pessoa mais compreensiva que eu conheço. Fica fria, mulher: qualquer que seja o problema, ele passa.
    Milo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)