27 de dezembro de 2012

Basta de melindrices

"Tempo, tempo, tempo, tempo, vou lhe fazer um pedido"


No meu último post fiz um pedido pro Papai Noel, esperando que ele me concedesse um milagre de Natal. De certa forma, com algumas adaptações, tive o meu milagre - parcial.

Mas eu não quero só o "parcial".

E já que o tempo tem solução pra tudo, é pra ele que deixo o meu apelo: seja o que for que tenha para mim, que seja breve... que tenha pressa... que renove o velho ou que me traga o novo... e que cure as dores mais severas, da maneira que lhe convir...

2 comentários:

  1. Não sei se é o tempo que vai dar um jeito nisso, ou se é o papai noel, mas vejo que vc tem algo para resolver, e uma feridinha para curar. Não tenha dúvida de que vai cicatrizar, porque vc é a pessoa mais bondosa que eu conheço. Gente como vc merece a ferida cicatrizada. Merece a cura definitiva. Milo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)