24 de dezembro de 2012

À espera do milagre de Natal

Quando eu era pequenininha, escrevia cartinhas pro Papai Noel. Lembro-me de ter esperado pela Barbie, por um piano, por um tênis Nike, e pela boneca que trocava a cor do cabelo. Houve outras cartinhas, e outros pedidos, mas não me recordo de todos, obviamente.

Hoje, de novo, escrevo aqui a minha cartinha pro Bom Velhinho, esperando que ele realize o meu milagre de Natal. Queria, hoje, abraçar a TODOS os que eu quero bem, que eu amo, e por quem tenho carinho. Queria que o espírito de justiça tocasse um coração, em especial, e lhe mostrasse algumas coisas, abrandando a sua raiva, e queria, por fim, que toda essa tristeza que eu estou sentido agora, fosse embora.

Talvez sejam muitos pedidos, e isso leve algum tempo para acontecer. Sendo assim, se esse milagre de Natal não for possível hoje, peço pelo menos que Deus me dê uma noite tranquila, sem mais nenhuma  lágrima sequer.

De qualquer forma vou olhar a minha meia a todo instante... Quem sabe Papai Noel não me conceda esse pedido... :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)