24 de novembro de 2012

O aniversário da Marina

Marina, minha sobrinha, vai fazer 4 anos. Para comemorar, escolheu a festa da Branca de Neve e eu já ando às voltas com isso há algum tempo.

Mas a menina não é fácil... hehehe... Terá uma festa a parte, só para os amigos da escola. Nessa, quer os cupcakes que eu sempre faço, e o tema são os simpáticos palhacinhos Patati e Patatá.

Eu os fiz na cor do tema. Olha como ficou...




Agora, para a Branca de Neve, os preparativos são um pouco maiores.

Fiz a tiara que a fofa vai usar...



E para as amigas convidadas, ela vai dar tiarinhas e capa da Branca de Neve. Assim, todas as menininhas da festa serão princesinhas. Ah, os menininhos também virarão pequenos príncipes, com as capinhas douradas, distribuídas no início da festa. Elas foram feitas pela minha amiga Erika Porto.






Ainda faltam a toalha da mesa do bolo, os enfeites das mesas dos convidados, as lembrancinhas...

Vou postando...   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)