7 de novembro de 2012

Hoje eu entrei no meu sonho

A vistoria do meu apartamento, comprado em 2010 ainda na planta, foi hoje de manhã. Pontualmente às 11h eu estava lá, com máquina fotográfica em punho e o coração na boca. A sensação é indescritível: um misto de alívio, aperto, medo, alegria... Muitas coisas juntas!


Quanto ao apartamento, de apenas 56m2, é o mais liiiiiindo do mundo, o melhor do planeta, o mais fantástico, e ele é tudo isso porque sei de cada momento em que sonhei com ele. 










Querem ver? Eu divido...






















10 comentários:

  1. Parabéns Pati. A nossa casa é sempre a mais linda do mundo! E que a sua seja mais uma coberta de bençãos. Bjs
    Erica

    ResponderExcluir
  2. Que sensação boa não é Pati?
    Muitas felicidades na sua casa nova. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de entrar pela primeira vez no nosso lugar é indescritível mesmo...
      Obrigada pelos votos de felicidade!! :)

      Excluir
  3. Ai Pati, que orgulho! Muito feliz pela sua aquisição! =D

    ResponderExcluir
  4. Amiga que delícia! Lindo d+ e, o melhor, SEU. Parabéns e que você continue sempre sendo essa pessoa tão abençoada e especial. Te amo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pati, parabéns pelo seu belo apartamento! E que ele seja também o seu lar repleto de felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pati, to feliz da vida por vc...Apesar de vc ter que gastar um pouquinho mais, amei fazer o ITBI do seu apê, ainda com o meu carimbo, rsrsrsr...que satisfação! Parabéns Pirua, só desejo o melhor pra vc e o Vitão, que tenham muitas alegrias nesta nova fase de sua vida...mega orgulhosa da sua conquista. Ah vou ficar esperando o convite pro café e pra água gelada, rsrsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!! Tenho certeza da sua torcida por mim,e fico grata!! E quanto ao café, você será sempre bem vinda à minha casa!!! rsrsrs... beijio.
      Quanto ao ITBI... bom... vamos mudar de assunto!!! hehehehe...

      Excluir
  7. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
    Parabéns que traga muiiiiita sorte e felicidade.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)