2 de outubro de 2012

Um dia daqueles!

Ainda bem que o dia só tem 24 horas, porque hoje estou tendo um dia daqueles! Dormi mal, tenho um febrão, não consegui autorização para uma pauta cujos textos tenho que entregar no início da semana e de quebra meu sapato resolveu me boicotar assim, no meio do expediente.

Não bastasse isso já ser bem irritante, some o fato de eles terem sido comprados ontem!

Parece ruim? E ainda faltam 8 horas para acabar...



Um comentário:

  1. Calma amiga, dias melhores virão!!!
    E depois diz a marca desse sapato!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)