8 de outubro de 2012

Tem remédio?

Já andei choramingando aqui no blog por ter tido, na última semana, dias bem estranhos. Acordo triste e à medida que o dia vai passando, esse incômodo só aumenta. O coração vai apertanto, até faltar o ar... 

Talvez seja cansaço; restinho de TPM; culpa por um comportamento ruim que tive com alguém que me é muitíssimo precioso, pelo qual  ainda sinto as consequências; ou só a ansiedade pela chegada da nova casa... Quem vai saber, se eu mesmo não consigo identificar a fonte desses dias tão tristinhos?...


Mas aí, no meio desse caos emocional, os amigos estão por perto e oferecem bom almoço e boa companhia.

Não cura, mas ajuda a distrair por algumas horas... 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)