18 de setembro de 2012

Zelda, a impressionante

O título original desse post (que eu tomei a liberdade de copiar) no blog www.bemlegaus.com é "Zelda, a gostosa". Para mim, é impressionante. Alguém arrisca um palpite sobre o material do qual esta boneca, na imagem, é feita? É isso que a torna impressionante...


As imagens que você vê são de Zelda, um impressionante bolo feito por Karen Portaleo da Highland Bakery. Chama a atenção pela riqueza de detalhes e além de linda, a Zelda parece ter sido bem gostosa. Metade do bolo era de pêssego embebido em Bourbon e a outra metade de baunilha e caramelo. Ele foi feito (e consumido) para um evento em Atlanta, nos Estados Unidos, e serviu facilmente as 200 pessoas presentes.

* o texto também é do blog www.bemlegaus.com. Vale a pena visitar. De acordo com a descrição do blog, trata-se do endereço das coisas bem legais!

3 comentários:

  1. Nossa... nunca ia imaginar1 rsrsrs Muito legal!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Paty impressionante como navegar nesse seu blog é gostoso ... não dá vontade de parar.
    Adorei as trancinhas por uma beijoca ... quanto dedicação e carinho !!! ... é inspirador.
    Que bolo maravilhoso ! ... Mas, é difícil acreditar que os consumidores dessa obra de arte tenham degustado sem remorso .. já imaginou, toda essa obra de arte dentro do estômago? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!
    Vc é sempre muito fofa comigo... Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Bom, quanto ao bolo, achei interessante, mas acho que não comeria a Zelda. Talvez se fosse o George Clooney, eu até faria um esforço, mas antes ele teria que me levar pra jantar!!! kkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)