8 de setembro de 2012

Refeição de gente só

Fim de semana de feriado prolongado e o povo todo se pirulitou. Casa vazia, e eu posso acordar quando quero, fazer o que quero, ou nem acordar, e nem fazer nada!

O problema é que, de tanto não fazer nada, também não como. Dá um "bode" danado cozinhar só pra mim e o resultado é que desde quinta-feira não como comida de verdade. 


Para dar uma sacudidinha no bolor que já se acumulava em mim, de tanto ficar deitada, hoje tive que cozinhar. 


Como estou sozinha em casa, adivinhem o cardápio? Macarrão ao alho e óleo, claro! kkk


Se eu fosse homem, o menu seria macarrão instantâneo!

2 comentários:

  1. Adoro macarrão ao alho e óleo! Muito gostoso e realmente, meu marido só sabe fazer, macarrão instantâneo e ovo cozido...
    Bjs e um ótimo domingo!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos de fome, eles não morrem!!! kkkk
      Salve o macarrão instantâneo!
      bj!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)