8 de setembro de 2012

Cinquentona em boa forma

Quando eu era pequenininha, todo mundo já usava as sandálias Hawaianas. Não porque eram fashions, e estavam na moda, mas porque eram muito populares e acredito que as opções não eram muitas. Que me lembro, tive as de tiras azuis, que foram as primeiras, e as de tiras pretas. 

O comercial das legítimas, estrelado por Chico Anysio, ficou no ar por muitas anos, e ainda me lembro deles (mais da voz dele do que das imagens, a bem da verdade)...

                 

                            As legítimas, veja aqui




Acontece que a marca, que em 2012 completa 50 anos, repaginou e hoje todo mundo continua tendo, mas invés de um par, apenas para cumprir o objetivo, as pessoas compram vários, de muitas cores, e usam inclusive para passear combinando com as roupas. Deixou de ser um chinelinho para usar em casa e ganhou as ruas.


Eu também tenho um monte, com esses pingentinhos colocados nas próprias lojas (minha preferida tinha um siri todo cravejadinho de pedrinhas, e foi roubada, junto com o meu carro).




Acontece que, agora, eu achei essa com os detalhes na sola. Não foi feito em loja. Uma moça é quem faz e eu as comprei no salão da minha manicure (rsrsrs). Já olhei, olhei, e não sei como fazer. Está muito bem cortadinha para o encaixe da fita de strass.





A sola é "cavada" bem da altura das pedras, e a fita fica bem justinha dentro dessa cava. 

Não é um corte manual, porque fica bem perfeitinho. Só não imagino qual o artefato usado para esse corte.

Mas eu vou aprender, ahhhh se vou!!

4 comentários:

  1. Oi Pati,adorei sua visita.
    Corri pra conhecer seu blog e adorei.
    Tem tantas havaianas lindas,eu adoro.
    Bom domingo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris... pela visita, e pelo elogio...
      beijo!

      Excluir
  2. OI, PATI!
    Logo que vi seu recadinho vim correndo conhecer vc!!! Já sou sua seguidora!!!
    Essa sandalhinha é um milagre!!! Como se faz isso??? LINDA DE VIVER!!! Aprende a fazer e faz um PAP pra gente!!!

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhhhh asim... não vou sossegar enquanto não aprender.
      E quando descobrir cono se corta a sola para o encaixe da fita de strass, conto aqui no blog!
      Beijo, e obrigada!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)