8 de setembro de 2012

Os álbuns da Marina

Fiz, em scrap, os álbuns de aniversário de 1 e 2 anos da minha sobrinha. De temas "Cocoricó" e "Minie", eles ficaram bem bonitinhos, mas confesso que gostei mais de fazer o primeiro, porque foi mais artesanal. Só me arrependo de não ter usado como base um álbum de verdade, e sim folhas coloridas e encadernadas. Em compensação, a capa foi uma delícia de fazer.

A galinha Lilica foi cortada parte a parte, e depois montada, para ficar com o volume do corpinho. E o ninho foi feito com palha de verdade.

A capa, forrada com juta, ficou assim:



Já no segundo aninho, usei um álbum de verdade, mas troquei a encadernação por argolas porque os scraps deixam o álbum bem grosso. Scrap-book é uma mania bem carinha, mas uma vez ou outra, vale a pena...

O álbum original já tinha a capa vermelha, mas era lisa. Dentro, as páginas eram pretas, também lisas. Ficou assim:












2 comentários:

  1. que titia talentosa.
    os álbuns da princesa ficaram lindo.
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      Ela é a mimada da casa, e é bem legal ver a empolgação dela quando ganha coisas assim... vale a pena, e a tia coruja fica envaidecida...
      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)