16 de setembro de 2012

O Baile do Simonal

Concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, o repertório do show é composto por sucessos gravados por Wilson Simonal nos anos 60 e começo dos 70. O set list inclui Mustang cor de sangue, Terezinha, Na galha do Cajueiro, Meia volta (Ana Cristina), Sá Marina, País tropical, Nem vem que não tem, Lobo bobo, Balanço zona Sul, Mamãe passou açúcar em mim, Está chegando a hora, Vesti azul, Carango, Que maravilha, Aqui é o país do futebol, Tributo a Martin Luther King, Meu limão, meu limoeiro, Menininha do portão e Zazueira. O Baile do Simonal: esse é o nome do show que assisti esse fim de semana, e estou encantada!




De tão encantada, fui na sexta e voltei no sábado. É fantástico!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)