5 de setembro de 2012

Mais vale o silêncio que a mera tagarelice

O título dessa postagem é a minha sorte de hoje, no biscoito da sorte chinês. Bom, nem tão "mera" assim, mas em todo o caso hoje o melhor que eu tinha a fazer era ficar calada.

Isso porque as vezes falamos coisas ou agimos de forma a magoar pessoas, em detrimento a nos livrarmos das nossas próprias mágoas.

Digo isso porque descarreguei uma frustração sobre alguém e o fato é que isso não mudou nada. A chateação continua e o resultado é que agora, invés de um só chateado, são dois! 

Também não acho que certos assuntos devem apenas ser "deixados pra lá", e pronto, mas também sei que a coisa de "tirar satisfações" não muda os fatos. Se bem que, não foi exatamente isso o que eu fiz, mas enfim, o nome do eu fiz não vem ao caso.

No final das contas fica tudo igual e quem perde, mais uma vez, sou eu.

Eu prometo que vou treinar o silêncio e evitar a tagarelice!!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)