26 de setembro de 2012

Horta para pequenos espaços

Me interesso muito por hortas... Sempre gostei. Infelizmente, minha mãe não tem o mesmo interesse e então na nossa casa nunca tivemos uma hortinha. A bem da verdade, a casa da minha mãe é bem urbana, sem áreas verdes, exceto pelo canteiro recém-construído, que aliás é bem pequenininho.

Mas agora eu vou ter a minha casa. Bom, na verdade é meu apartamento, e portanto, a horta terá de ser adaptada.

Ando pesquisando e recebendo por e-mail imagens de hortas verticais bem bonitinhas e, o mais importante, realmente com viabilidade de serem feitas. Vamos combinar que alguns projetos são impossíveis de serem executados no barato estilo "faça você mesmo", né?...

 

                        
         
                    

                                              

Um comentário:

  1. Pati que hortinihas mais do lindas!!!! Eu ja tinha feito um posto parecido mas nao tinha encontrado tantas ideias assim hehe adorei os vazinhos colorido na cozinha! Beijao e tenha uma ótima sexta feira! beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)